Suspeito de duplo homicídio é preso e por pouco não é linchado, em Imperatriz
O homem negou qualquer envolvimento nos crimes.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (24), numa área de matagal um homem suspeito de ter cometido um duplo homicídio na Vila São João, nas imediações do Povoado Lagoa Verde, em Imperatriz. O homem já tinha passagens pela polícia por agressões a mãe dele.
Segundo a PM, o suspeito matou as duas vítimas com golpes de uma chave de fendas durante desentendimento. Um homem que era namorado da mãe do suspeito e um jovem que tentou evitar o crime também recebeu golpes de chave de fendas e morreu no local.
Após o crime, o homem fugiu para um matagal naquela região da cidade onde foi procurado e acabou preso por policiais do 14º Batalhão da PM. Revoltadas em razão do crime, alguns populares tentaram linchar o suspeito, mas os policiais impediram a represália.
O suspeito, identificado apenas por Ruan, foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil onde negou o crime e se mostrou irritado com a abordagem e perguntas de imprensa em relação a participação dele no duplo homicídio.
(Foto: Reprodução).