Técnico Marcinho Guerreiro é preso antes da partida entre Imperatriz e Moto pelo Estadual
O treinador foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O treinador Marcinho Guerreiro foi preso na noite dessa quarta-feira(17), dentro do Estádio Frei Epifânio onde comandaria o Moto Club contra o Imperatriz pela 2ª rodada do Campeonato Maranhense. A prisão foi motivada por falta de pagamento de pensão alimentícia, segundo informações do site GE.
Marcinho Guerreiro, de 45 anos, tinha acabado de acompanhar o aquecimento dos jogadores em campo e ao descer para o vestiário da equipe foi abordado por um oficial de justiça e uma viatura já o aguardava com um mandato de prisão(60 dias).
O profissional foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde vai ficar a disposição da justiça. O Moto Club divulgou uma nota oficial em suas redes sociais em que afirma não ter conhecimento da situação e acrescentando que vai apurar a situação.
Nota Oficial
“Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis”.
(Foto: Ariel Lemos /Instagram do Moto Club).