TJD marca julgamento de ação do Imperatriz contra o Moto Club para sexta
O Cavalo de Aço pleiteia pontos que darão direito ao clube a participar da Copa do Brasil 2021.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz foi notificada pelo Tribunal de Justiça Desportiva(TJD-MA) para participar de sessão da comissão disciplinar que vai julgar a ação movida contra o Moto Club na qual o Cavalo de Aço alega irregularidades na escalação do atleta Glaydisson. A sessão será nesta sexta-feira(15), às 16h.
O julgamento do caso do atleta Gleydisson teve inicio em outubro, mas foi suspenso depois que os auditores resolveram pedir uma perícia grafotécnica nos documentos.
Quase três meses depois da suspensão, o julgamento será retomado, embora a perícia não tenha sido realizada, segundo o TJD em razão da não localização da atleta. A intimação se deu por Oficial de Justiça, e por e-mail, mas sem sucesso.
Mesmo sem o exame, os auditores deverão julgar a ação mediante todos os documentos disponibilizados.
Na ação movida pelo departamento juridico, o Imperatriz alega que o Moto escalou o atleta em vários jogos do Campeonato Maranhense de forma irregular. Caso, o Imperatriz poderá ficar com a vaga da Copa do Brasil deste ano, o que significaria uma grande conquista após a pior temporada de todos os tempos em 2020 quando o alvirrubro foi eliminado na fase classificatoria do Estadual e caiu para a Série D do Brasileiro.(Foto: Arquivo).