“Vamos brigar pelo acesso do Peixe Poraquer”, avisa o zagueiro Dedé, do Juventude
Após boa campanha no Campeonato Maranhense, o “Peixe Poraquer” se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da Série “D”.
Juventude Samas/Divulgação
SÃO MATEUS – Depois da eliminação nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Juventude Samas liberou os seus atletas para um período de recesso antes de retomar os treinamentos visando a Série D do Campeonato Brasileiro. Para a sequência da temporada, o clube continuará contando com uma das suas referências no sistema defensivo, o zagueiro e lateral Dedé.
Ausente no jogo decisivo contra o Moto Club, pelas semifinais por suspensão. O atleta não vê a hora de retomar a rotina de jogos e treinos e acredita que o clube pode ir muito longe e, até mesmo, brigar pelo acesso à Série D.
“A expectativa é das melhores. Esse ano, o time vem forte para disputar a Série D. No ano passado batemos na porta, mas agora será diferente, vamos brigar pelo acesso e dar muita alegria para a torcida do poraquê”, com otimismo, fala o defensor do clube do Maranhão.
Apesar dos resultados positivos e das boas atuações, Dedé acredita que alguns pontos ainda podem ser aprimorados visando o nacional.
“O time está fazendo alguns ajustes nos pontos que estamos precisando. Traremos um time mais competitivo para garantir o tão esperando acesso”, finaliza o zagueiro.
O primeiro duelo do Juventude Samas, na Série D, será contra 4 de julho, no próximo dia 05 de junho, dentro de casa, no Estádio Pinheirão.
(Foto: Assessoria do Juventude Samas)