Imperatriz

Véspera de Carnaval é marcada por dois homicídios em Imperatriz

A PM prendeu, cerca de uma hora depois do segundo crime, um homem que confessou a autoria dos dois assassinatos das últimas 24h e um de dias atras.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Dois homens foram mortos a tiros em um período menor de 24 horas em Imperatriz. Nenhum suspeito como autor foi preso até a atualização deste texto.

O primeiro crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (16), na Rua dos Imigrantes, no bairro Sol Nascente Bruno Araújo Ferreira. A perícia constatou perfurações de bala de pistola calibre 380 e nenhum pertence da vitima teria sido levado.

Bruno Araújo foi morto na noite de quinta-feira no bairro Sol Nascente. Foto: redes sociais).

As informações preliminares dão conta que o homem estaria em companhia de outros dois homens e em um determinado momento houve uma discussão e acabou morto por um dos homens.

O segundo homicídio aconteceu no começo da manhã desta sexta-feira (17),na Rua 17, no bairro Parque São José, onde um homem foi encontrado morto dentro de uma carroça.

O corpo da vítima foi encontrado em cima da carroça na rua por populares que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com informações da perícia técnica, a vítima Werik Araújo foi atingida com seis tiros na cabeça, tórax e pernas. Há suspeitas de que a vítima tenha envolvimento com facções criminosas, e a morte tenha relação com briga de facções.

Policia prende suspeito

Luís Guilherme foi preso por homens do GOE, na área do Sol Nascente. Foto: Redes Sociais.

Após o segundo crime, na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar por meio das patrulhas do bairro, Grupo de Operações Especiais (GOE),  e equipe de motocicletas com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), prenderam um homem suspeito pelos dois crimes.

Luís Guilherme de Almeida Neves, 19 anos, também conhecido como “LG”, foi preso numa casa no bairro Novo Horizonte, por volta de uma hora depois do segundo homicídio.

Com “LG” foram apreendidas uma pistola calibre 380 sem munições e um revolver com munições. O suspeito preso confessou aos policiais ter sido ele o autor do assassinato de Bruno Araújo Ferreira e Werick Araújo. Nas palavras do suspeito, os dois homens mortos são integrantes de facções criminosas. Ele confessou, ainda, a autoria de um terceiro homicidio amplamente divulgado pelos meios de comunicação recentemente, mas após os levantamentos iniciais, os policiais acreditam que ele pode ter cometidos muito mais assassinatos.

Armas apreendidas com o suspeito Luis Guilherme. Foto: Redes Sociais.

A prisão de “LG” foi uma resposta da PM para os dois crimes. No início desta semana policiais militares chegaram a prender dois homens que se diziam de Arajauina-TO e estavam na cidade para executar crimes contra integrantes de facções rivais.

(Fotos: @romab2.2 e jegueonlineitz).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *