Vítima de câncer morre, aos 41 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas
Bruno Covas era o neto preferido do saudoso ex-governador Mário Covas.
Maranhão Notícias
SÃO PAULO – Não resistindo as complicações de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado, morreu por volta das 8h20 da manhã deste domingo (16), o prefeito licenciado de São Paulo Bruno Covas (PSDB). O político estava internado desde 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Bruno Covas, de 41 anos, estava internado há 14 dias, quando se licenciou do cargo para cuidar da saúde e ontem(15), teve piora do quadro, quando os médicos disseram que seu quadro havia se tornado irreversível.
Na noite de ontem representantes de diversas religiões participaram do ato ecumênico na porta do hospital, que durou 30 minutos e terminou com a oração Pai Nosso.
Segundo o site G1, o corpo será levado para o Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura. Está programado para às 13h,uma cerimônia breve e fechada para família e amigos próximos no hall monumental do 3º andar do prédio.
Também está programado para em seguida o cortejo em carro aberto do prédio até a Praça Oswaldo Cruz. Já o enterro será em Santos, em cerimônia restrita à família.
(Foto: Rosa Ravena-Agência Brasil).