Wagnner Ayres entrega prestação de contas ao Conselho Deliberativo do Imperatriz
A entrega do documento foi na manhã desta terça-feira, na Sedel.
Maranhão Noticias
IMPERATRIZ – O médico Wagner Ayres entregou oficialmente, na manhã desta terça-feira(25), ao Conselho Deliberativo do Imperatriz, um relatório com a prestação de contas ao ano de 2021, período em que esteve presidente do clube. Ele assumiu no início de 2021 um mandato “tempão” após a renúncia do então presidente eleito Adauto Carvalho.
O documento foi entregue pessoalmente por Wagner Ayres ao presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres em solenidade simples no auditório da Secretaria Municipal de Desportos., Lazer e Juventude(Sedel).
Participaram da mesa de honra do evento o empresário Regivaldo Pacheco, do presidente do CD, Antonio Torres, o então presidente Wagner Ayres e do diretor financeiro da diretoria de Wagner, Heider Ayres. O evento foi para poucos convidados, torcedores e de parte da imprensa.
Em discurso, Antonio Torres exaltou a importância da prestação de contas de cada diretoria, o que segundo ele, pouco tem ocorrido num passado recente.
Saem detalhar o documento, Wagner disse que é importante prestar contas sobre o trabalho realizado para que a todas as pessoas possam conhecer a situação financeira do clube.
Wagner não quis detalhar, mas o início de sua gestão se deu após a renúncia do presidente Adauto Carvalho, mas o clube só poderia disputar competições caso quitasse uma dívida junto a Fifa, um desafio que foi superado por Ayres após realizar campanha de arrecadação de dinheiro junto a torcida, a venda de uma edição especial de camisas comemorativas do clube e até mesmo tirar dinheiro do bolso.
Heyder Ayres fez uma apresentação da prestação de contas aos presentes e em seguida o documento foi homologado. O parecer oficial do documento será apresentado antes das eleições do clube, seguindo o presidente do Conselho Fiscal.
Eleições no Imperatriz
Antonio Torres confirmou que as eleições para o Conselho Deliberativo e diretoria estão confirmadas para a segunda quinzena de fevereiro. O empresário Regivaldo Pacheco adiantou que será candidato a presidente do Conselho Deliberativo com apoio de outros conselheiros. As informações são do jornalista Carloto Júnior.
(Foto: Carloto Junior-Divulgação).