Esporte

Flamengo anuncia vai transmitir jogo contra Boavista pela internet

A partida será dia 1º de julho no Estádio do Maracanã, pela Copa Rio.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Em postagem em seu site, o Flamengo anuncia que vai transmitir por uma rede social a partida contra o Boavista, pela Taça Rio, pela Copa Rio, no dia 1º de julho. A transmissão só não acontecerá em caso de algum impedimento por parte da justiça. A produção e transmissão da partida será no canal oficial, o FlaTV e está sendo considerada pelo clube carioca um marco na história do futebol brasileiro.

No anúncio da transmissão, a diretoria lembra que de uma quebra de braço que vem tendo com a TV Globo, e que a emissora carioca ingressou com uma ação judicial para impedir a transmissão da partida contra o Boavista.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo,Gustavo Oliveira ressaltou que a transmissão da partida será um dos passos mais importantes para a transformação pela qual pode passar o futebol brasileiro com a aprovação da MP 984/2020 pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.

A transmissão

Conforme o site, a cobertura do jogo para a maior torcida do mundo ( 42 milhões de torcedores do Flamengo) será pela FlaTV ao vivo, direto do estádio Maracanã, a partir de duas horas antes da partida com direito a muita resenha com o locutor Emerson Santos e os comentaristas Alexandre Tavares e Raul Plassmann, goleiro campeão do mundo pelo Flamengo. (Foto: Reprodução-Flamengo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *