Esporte

Flamengo procura substituto para Jorge Jesus e desiste de torneio interestadual

O presidente Rodolfo Landim anunciou que o clube não vai mais particpar de um torneio com times de São Paulo, Goias e Rio.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – O Flamengo corre contra o relógio para contratar o substituto de Jorge Jesus e deverá concentrar todas suas atenções nessa contratação. Interinamente quem está comandando o Rubro-Negro é o técnico das categorias de base Maurício Souza, que já declarou à imprensa que o Mister é sua inspiração.

Em áudio divulgado em redes sociais, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, pediu desculpas ao presidente do Atlético Goianiense, Wadson Batista, que participariam com o Rubro-Negro  e outros três clubes de um torneio interestadual preparatório para o Campeonato Brasileiro. Esse torneio deve ser realizado em Brasília com Atlético Goianiense, Goiás, Vasco e agora deverá ser providenciado um clube para substituir o  Flamengo que vai se concentrar só na contratação de um treinador.

De acordo com analistas esportivos da Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, os mais cotados para substituir o Mister são Leonardo Jardim (Ex-Mônaco)e Marcos Silva, ex-comandante do Everton(ING), ambos da escola portuguesa, sendo que este último tem a indicação de Jorge Jesus. O clube quer um treinador que tenha vivência em competições internacionais, não necessariamente um técnico estrangeiro, dizem os cronistas cariocas.

Enquanto a diretoria não definir o novo treinador, o elenco ficará sob o comando de Mauricio Souza, que é da equipe de juniores, mas comandou o time principal em quatro primeiros jogos do Campeonato Carioca, quando o time profissional ainda estava em férias devido as disputas do Mundial de Clubes. (Maurício Souza assume o time interinamente. Foto: Alexandre Vidal-Site do Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *