Esporte

Fluminense e Flamengo iniciam decisão do Carioca, neste domingo

O Flamengo tem o desfalque de Bruno Henrique e no Fluminense Fred e Ganso, e mais dois vão ficar de fora do jogo.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar na tarde deste domingo(12), no Maracanã, na primeira partida da final do Campeonato Carioca. O Rubro-negro foi campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno, e o Tricolor levantou o troféu de campeão do segundo turno, a Taça Rio e agora os dois decidem o Estadual no melhor de duas partidas.

Em meio a polêmicas, o Fla-Flu promete muitas emoções e uma certeza: sem público novamente devido a pandemia.

Como mandante da partida, o Fluminense de Odair Hellmann deverá manter o mesmo esquema que freou o Flamengo de Gabigol e Bruno Henrique, segurou o empate no jogo e garantiu o título nas cobranças de pênaltis.

Para esta partida Jorge Jesus deverá poupar Bruno Henrique por caus das dores na panturrilha esquerda. Já no Fluminense estão de fora da partida Nino, Fred, Ganso e Igor Julião, também, por questões médicas.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Rafinha e Felipe Luis; Gerson, William Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro, Michael ou Vitinho. Técnico: Jorge Jesus.

Provável escalação do Fluminense

Muriel, Egídio, Digão, Matheus Ferraz e Gilberto; Hudson, Dodi, Yago Felipe; Marcos Paulo, Evanilson e Nenê. Técnico: Odair Hellmann. (Foto:Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *