Imperatriz abre placar, mas sofre virada para Jacuipense-BA que sai da Z4
O Imperatriz abriu o placar, mas não suportou a pressão do adversário.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Quem esperava a primeira vitória do Imperatriz teve que se conformar com mais uma derrota do Colorado no Campeonato Brasileiro da Série C, desta vez para o time da Jacuipense-BA. Na partida realizada na noite dessa quarta-feira(14), no Estádio Frei Epifânio, o Cavalo de Aço até abriu o placar, mas tomou a virada, por 2 a 1 para o time baiano que saiu da zona de rebaixamento.
Os gols do partida foram marcados por Wesley para o Cavalo de Aço.O gol cavalinho foi uma pintura, um chute de longe aos 41 minutos de jogo.
O gol do Cavalo foi o melhor do primeiro tempo, sendo que na etapa final o time baiano passou a pressionar até chegar ao empate com Thiaguinho e a virada com Eudair que arriscou e acertou um chute de longe e acertou o ângulo superior esquerdo de Jairo.
O Imperatriz, ainda, tentou o empate, mas sem qualidade no passe e nas finalizações acabou sendo presa fácil para o adversário.
O resultado foi fantástico para o Jacuipense que chegou a 13 pontos e está a apenas um ponto do G4.
Para o Cavalo de Aço o resultado foi um desastre, pois mantem o time na lanterna com apenas um ponto e cada vez mais complicado para deixar a posição e quem sabe, ao menos, se manter na Série C.
O jogo atrasado do primeiro turno, sendo que os times voltam a se enfrentar no domingo (18), as 16h, agora valendo pela 11ª rodada, no Estádio do Pituaçu.
A situação do Imperatriz é tão critica que a assessoria do clube despachou a imprensa sobre gravações pós jogo, uma vez que os atletas se recusaram a comentar a derrota e o iminente risco de rebaixamento. Os cronistas esportivos que participaram da transmissão da partida já falam que é preciso começar a planejar a Série D em 2021, mas lembram que o clube precisa cumprir os jogos deste ano sob pena de ser punido com WO e ser punido com a exclusão de competições organizadas pela CBF.(Foto:.Reprodução Internet).