Concursos e Seletivos

UFMA divulga edital com vagas para curso de mestrado em design

As inscrições serão no período de 1º de fevereiro da 1º de março de 2021.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Universidade Federal do Maranhão(UFMA), por intermédio da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização (AGEUFMA), publicou edital em que oferece vagas para Curso de Mestrado em Design via remota. As inscrições serão abertas no período do dia 1º de fevereiro a 1º de março. O valor da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

Poderão se candidatar ao processo seletivo do Mestrado em Design oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Design (PPGDG), candidatos que tenham graduação em Design, Arquitetura, Engenharia, Ciência da Computação, Psicologia, Educação, Comunicação, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Artes.

Convém ressaltar que outros cursos não relacionados neste item poderão ser aceitos, a critério da comissão de seleção, desde que compatíveis com as linhas de pesquisa do programa.

Serão oferecidas 16 vagas que serão distribuidas em candidatos autodeclarados negros(3) que optarem pela reserva de vagas; uma vaga para pessoas com deficiência, uma vaga para indígenas e uma vaga para para servidor(a) técnico-administrativo(a) efetivo(a) e ativo(a) da UFMA, e 10 (dez) vagas para candidatos(as) de ampla concorrência.

Para se inscrever clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *