Homem invade salão de beleza, mata a ex-companheira e colega dela em Imperatriz
O duplo homicídio acontece na manhã desta terça-feira(16).
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Polícia está a procura de Wlisses Lima Lucena, tido como suspeito de cometer duplo homicídio (feminicidio) na manhã desta terça-feira (16), em Imperatriz. O caso foi em um salão de beleza localizado na rua São João entre as ruas Paraíba e Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou ao salão de beleza e invadiu o local, sacou de uma arma e matou a tiros a ex-companheira dele Rayane Morais, a colega dela , a faxineira Iraildes, que residia em João Lisboa, e uma terceira mulher que estava no local foi baleada.
O homem estava em um Golf de cor vermelha e fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas no bairro, mas até a postagem deste texto o suspeito, identificado como Wlisses Lucena, ,ainda, não havia sido preso.
O caso teve grande repercussão em Imperatriz nesta terça-feira e um dos principais assuntos das redes sociais.
A Secretaria Municipal de Políticas para Mulher emitiu uma nota de repúdio pelo assassinato das duas mulheres.
Nota de Repúdio
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para Mulher, vem a público repudiar o assassinato de duas mulheres, uma delas, vítima de feminicidio, ocorrido nesta terça-feira, 16, no bairro Nova Imperatriz.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos, e reafirmamos o compromisso de promover e fortalecer as politicas públicas de combate à violência contra a mulher.
Ao mesmo tempo solicitamos das autoridades policiais a imediata prisão do autor dessa barbaridade. Tal tipo de tragédia tem sido comum em nossa sociedade, por isso, devemos continuar lutando contra isso.
Secretaria de Políticas para a Mulher
Prefeitura de Imperatriz.
(Foto: Arte -Reprodução Redes Sociais).