Preso suspeito matar ex-namorada, uma diarista e balear uma terceira mulher, em Imperatriz
A ação foi durante a invasão a um salão de beleza onde estavam as vítimas, localizado no bairro Nova Imperatriz.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Policiais do Grupo de Pronto Emprego (DPE) da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ambos da Delegacia Regional de Imperatriz, prenderam na noite dessa terça-feira (16), o suspeito de duplo homicídio (feminicidio), e tentativa de homicídio, Wlisses Lima Lucena. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde vai ficar a disposição da Justiça.
O homem foi preso após denúncias anônimas feitas pela população e foi localizado escondido numa construção abandonada no bairro Vila Redenção II.
Do local ele foi apresentado no Plantão Central onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio, com a qualificação de feminicidio no caso da ex-namorada Rayane, homicídio relacionado a diarista Iraildes das Neves do Nascimento e a tentativa de homicídio contra uma funcionária do salão de beleza.
Segundo a policia, Wlisses Lucena não se conformava com o fim do relacionamento com Rayane. No domingo, Rayane tinha registrado um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia onde informou que Wlisses tinha invadido sua casa, fez bagunça e quebrou objetos e saiu fazendo ameaças. Ele, também, teria agredido o atual namorado de Rayane.
Após o BO, Rayne havia solicitado uma medida protetiva, mas esta estava em andamento por que Wlisses não tinha sido ouvido pela polícia até o registro dos crimes.
(Foto: Reprodução redes sociais).