Derrotado nos pênaltis, Imperatriz dá adeus ao sonho de participar da Copinha 2024
O Imperatriz empatou no jogo normal, teve ao menos três chances de conquistar o título nas cobranças de pênalti, mas não soube aproveitar.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Acabou o sonho da garotada do Imperatriz em participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. O Cavalinho disputou a final da Copa Maranhão Sub-20, na tarde deste domingo (23), no Estádio Frei Epifânio, e ficou no empate sem gols no tempo normal e perdeu nas cobranças de pênaltis alternadas.
Durante o tempo normal o placar foi 0 a 0 com poucas chances para os dois lados. Na fase final da partida o Imperatriz parecia que já estava buscando as cobranças de pênalti.
Com o fim do jogo empatado, a decisão foi para as cobranças de pênaltis e deu empate na primeria rodada: 3 a 3. Mizael e Gustavo Nobre perderam para o Cavalinho enquanto que Marcone mandou no travessão e a quinta cobrança o goleiro Gutavo, do Imperatriz defendeu.
Nas cobranças alternadas Pedro Ivo marcou para o Imperatriz e Wemerson para o Luminense,Luis Fernando cobrou e perdeu (o goleiro Iarley defendeu) , mas na cobrança seguinte Micael cobrou e o goleiro Gustavo, também, defendue.
A terceira rodada foi a decisiva com Jhon Erick que perdeu ao chutar fraco e o goleiro Iarley defendeu na sequencia John cobrou com estilo e força para dar a vitória, o título da Copa Maranhão e a vaga ao Luminense na Copinha 2024.
(Foto: Reprodução Aço TV).