Moto Club demite Marcinho Guerreiro e toda sua comissão técnica
O treinador foi solto nessa quinta-feira em Imperatriz e já está em São Luís.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – O Moto Club anunciou, em nota oficial divulgada na noite essa quinta-feira (18), em suas redes sociais, a demissão do treinador Marcinho Guerreiro, de 45 anos, e toda sua comissão técnica.
A diretoria nega que o desligamento tenha ligações com o episódio ocorrido em Imperatriz na última quarta-feira(17), quando o treinador foi preso por não pagar pensão alimentícia.
O motivo alegado pela diretoria foram os resultados ruins nesta passagem de Marcinho pelo comando técnico do clube com nenhuma vitória em três jogos disputados, dois empates e uma derrota, além da eliminação precoce na pré Copa do Nordeste.
No Maranhense o time empatou sem gols em jogo contra o Pinheiro, na estreia e perdeu por 3 a 1 para o Imperatriz, na última quarta-feira, sendo que momentos antes da partida o treinador foi preso.
O Moto volta a campo neste sábado, às 16h no Estádio Nhozinho Santos contra o Chapadinha. A diretoria espera definir e anunciar o novo treinador nas próximas horas.
Confira a nota do clube
Nota Oficial
Em função dos resultados apresentados nos últimos jogos, o Moto Club de São Luís vem por meio desta nota informar o desligamento do Técnico Marcinho Guerreiro, do Auxiliar Técnico Luccas Guerreiro e do Analista de Desempenho Werbeth Marques.
O clube também informa que o desligamento não tem relação com o episódio ocorrido na última quarta-feira e que, mesmo se tratando de uma questão pessoal, forneceu todo o suporte jurídico necessário para que situação fosse resolvida.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte em seus novos destinos.
(Foto: Arquivo).