Após reviravoltas, Imperatriz recebe o Jacuipense nesta quarta em jogo atrasado da Série C
O Imperatriz vai busca da primeira vitória para sair da zona de rebaixamento da competição.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Após reviravoltas e até ameaça de não ter jogador para entrar em campo, finalmente o Imperatriz recebe o Jacuipense-BA, às 20h desta quarta-feira(14), no Estádio Frei Epifânio em partida atrasada da 2ª rodada da Série C em busca de sua primeira vitória na competição. O jogo deveria ter sido realizado no início de agosto, mas foi adiado por que o time maranhense não teve como atuar devido vários atletas terem testado positivo para a Covid-19.
A partida está sendo aguardada com muita expectativa e foi ameaçada de não acontecer em razão de vários atletas terem abandonado o clube após o encerramento do contrato com a JBSport, empresa que terceirizou o departamento de futebol. O número de atletas que permaneceu juntamente com os entregues ao departamento médico não era suficiente para a partida, mas após ampla divulgação dessa situação, alguns jogadores recuarem e prometem entrar em campo logo mais.
Em entrevista divulgada pela assessoria, o treinador interino Jairo Nascimento disse que o time tem condições de buscar a primeira vitória no campeonato.
“Não vamos mais ficar tocando neste assunto, é hora de trabalhar mais, procurar dar uma resposta dentro das quatro linhas. Eles estão conscientes que podem dar o seu melhor para que a gente possa conseguir este primeiro triunfo e com certeza com expectativas positivas dentro da competição dar uma resposta ao nosso torcedor que está sofrendo muito(…)”, disse o treinador Jairo Nascimento.
O técnico fez questão de ressaltar que os jogadores que permaneceram no clube “são homens e estão comprometidos e tenho certeza que, com a ajuda de todos, vamos conquistar a primeira vitória para dar continuidade no Campeonato Brasileiro”.
O adversário
Há dois dias em Imperatriz, o time da Jacuipense já realizou treino de conhecimento do gramado do Frei Epifânio. O time baiano está na 9ª posição na tabela de seu grupo e o Imperatriz na 10ª posição do mesmo grupo A.
A campanha da Jacuipense é a seguinte: duas derrotas e três empates consecutivos. Já o Imperatriz vem de oito jogos com sete derrotas e um empate, portanto tem apenas um ponto.
Relacionados do Imperatriz
Jairo
Rodrigo Calchi
Henrique Mattos
Ramon Baiano
Douglas Mendes
Tomais
Wesley
Lorran
Vinícius
Judson
Edu Amparo
Nonato
Reginaldo Jr.
Giva
Cesinha
Blaise
Arbitragem
1° árbitro: Valdicleuson Silva da Costa
Assistente 1: Inácio Barreto da Camara
Assistente 2: Roberto Soares dos Santos Junior
Trio de arbitragem: Amapá (CBF)
Quarto árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa – MA(CBF)
Analista de campo: Juscelino Sousa Santos – MA (CBF).
(Foto: Ananda Portilho, da Assessoria do Imperatriz).