Concursos e Seletivos

Concurso da Câmara de Vereadores de Imperatriz terá continuidade com outra empresa, diz comunicado

A nova empresa vai reaproveitar o edital e lançar um edital complementar com novo cronograma.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores de Imperatriz(CMI), publicou comunicado em suas redes sociais para informar sobre a continuidade do concurso público para preenchimento de vagas em se quadro de pessoal. A nota foi assinada pelo presidente José Carlos Soares Barros que informa sobre a convocação da segunda empresa participante do pregão para dar continuidade ao processo do concurso público.

A decisão se dá em resposta a uma Recomendação expedida pelo Ministério Público Estadual, no dia 12 de agosto, na qual a Câmara é orientada a anular o contrato celebrado com o Instituto Coelho Neto para a realização de concurso público destinado ao provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva. No documento assinado pelo promotor da 1ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Probidade Administrativa e Patrimônio Público, consta que a empresa Coelho Neto consta no relatório fornecido pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Maranhão (Gaeco), que indica que o processo foi fraudulento.

No comunicado, a Câmara informa que a segunda empresa participante do pregão presencial compareceu e assinou o contrato para dar continuidade ao processo e lançará novo cronograma de execução para a aplicação das provas.

COMUNICADO

A CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagócios LTDA, segunda empresa que participou do pregão presencial do concurso público da Câmara Municipal de Imperatriz, foi convocada, compareceu e já realizou a assinatura de contrato para dar continuidade ao certame.

A instituição, que tem mais de 20 anos de fundação e já realizou mais de 200 concursos, está tomando conhecimento do que já foi executado, fará aproveitamento de edital, das inscrições dos candidatos, lançará aditivo ao edital de abertura e irá manter tudo que já foi feito. A partir disso será lançado um novo cronograma de execução, dando continuidade à aplicação das provas, que nas próximas semanas terão a data de realização estipulada.

Todos os inscritos poderão utilizar seu login e senha na plataforma do novo instituto que brevemente terá o endereço eletrônico divulgado, para acesso dos participantes.

Imperatriz, 28 de agosto de 2020.

José Carlos Soares Barros

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ.

(Foto: Divulgação)

View this post on Instagram

COMUNICADO A segunda empresa que participou do pregão presencial do concurso público da Câmara Municipal de Imperatriz, foi convocada, compareceu e já realizou a assinatura de contrato para dar continuidade ao certame. Trata-se da CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos LTDA que tem mais de 20 anos de fundação e já realizou mais de 200 concursos. A Procuradoria Legislativa fez previamente um levantamento sobre a idoneidade do instituto para que não aconteça mais nenhum contratempo. A instituição está tomando conhecimento do que já foi realizado, fará aproveitamento de edital, das inscrições dos candidatos, lançará aditivo ao edital de abertura e irá manter tudo que já foi feito. A partir disso será lançado um novo cronograma de execução, dando continuidade à aplicação das provas, que nas próximas semanas terão a data de realização estipulada. Todos os inscritos poderão utilizar seu login e senha na plataforma do novo instituto que brevemente terá o endereço eletrônico divulgado, para acesso dos participantes. Imperatriz, 28 de agosto de 2020. José Carlos Soares Barros PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

A post shared by Camara Municipal de Imperatriz (@camaraimperatrizma) on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *