DHPP investiga morte de homem encontrado em rua do bairro da Caema, em Imperatriz
O caso teria ocorrido na madrugada de domingo para segunda-feira e não há informações sobre autoria e motivação.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), deu início as investigações visando esclarecer o assassinato que teve como vítima um homem apenas identificado por Clayton. O corpo desse homem foi encontrado em um terro baldio nas primeiras horas de segunda-feira no bairro da Caema, em Imperatriz.
Como foi encontrado horas depois do crime por populares não há nada, pelo menos por enquanto, sobre os autores e a possível motivação.
A perícia encontrou marcas de golpes de pedradas na cabeça e outras partes do corpo, assim como perfurações a faca. Nas imediações do local foram encontradas pedras sujas se sangue.
O corpo foi removido do local para o Instituto Médico Legal(IML) para passar pelos procedimentos investigatórios de praxe.
Os investigadores estão fazendo levantamentos no local e sobre a vida para traçar um perfil. Um levantamento inicial mostra que o homem, aparentemente não tinha morada fixa, e já havia morado em outros bairros como Vila Fiquene e Davinópolis e a mãe dele mora no Parque Santa Lúcia.
(Foto: Reprodução).