Entretenimento

Em defesa de Anitta, Roberta Miranda “detona” sertanejos:”machistas de merda”

A veterana da música sertaneja raiz, se manifestou em uma entrevista a um canal na Internet.

Maranhão Notícias

 Veterana da música sertaneja, a cantora Roberta Miranda acaba de entrar na polêmica que ganhou a internet nos últimos dias entre o sertajeno Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, e a cantora Pop Anitta.

Em entrevist a o Splash, Roberta Miranda foi incisiva e direta ao se referir a polêmica:”Uns machistas de merda querem que ela seja enterrada em um buraco”.

A interprete de “São Tantas Coisas”, do  álbum Volume 1, de 1986, e uma das veteranas do gênero sertanejo no país acrescentou que Anitta causa inveja em outros cantores que usam o nome dela para se promover.

“Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, acrescentou a artista que nesse ponto fez critica direta a Ze Neto.

A polêmica entre Ze Neto e Anita começou num show em Sorriso(MT), no último dia 12 de maio, onde o parceiro de Cristiano criticou  à Lei Rouanet e citou uma tatuagem íntima da cantora.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disse a dupla de Cristiano durante a apresentação.

O publico reagiu com vaias a cantora e depois disso, Ze Neto usou suas redes sociais para postar, no sábado,  uma série de vídeos e

pedir desculpas a Anitta e a todos que se sentiram ofendidos. O cantor disse que nunca quis causar discórdia e pediu desculpas a quem se ofendeu, contudo afirmou ser esse o seu ponto de vista.

(Foto: Reprodução Instagram).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *