Imperatriz

Fazendeiro e mais dois morrem após carro ser arrastado por correnteza em Açailândia

A tragédia se deu no fim da tarde de sexta-feira e os corpos foram resgatados nesse sábado.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O fazendeiro e comerciante de Açailândia Helder Herli Ferreira Costa morreu na tarde da última sexta-feira(17), depois que a caminhonete S-10 que ele estava foi arrastada pela forte correnteza de um riacho numa estrada da zona rural de Açailândia em razão das chuvas recentes.  No carro estavam, ainda, o motorista e um técnico da Emater, identificados como Antonio Barbosa da Silva Neto e Gil Matos, respectivamente que, também, morreram na mesma ocasião.

Os corpos de Helder Herli e de um dos dois homens que estavam com ele ficaram presos dentro do carro e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Blog do Antonio Marcos, de Açailândia, a tragédia aconteceu no fim da tarde de sexta-feira e os corpos foram encontrados na manhã de sábado pelos bombeiros.

Após terem sido resgatados, os corpos foram encaminhados para os procedimentos de praxe e em seguida liberado para os familiares para velório e enterro.

Helder Herli era muito conhecido em Açailânda por ser de família tradicional e casado com a Dra Silvana

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Açailândia manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Senhor Helder Herly Ferreira Costa esposo da Dra Silvana, pecuarista e agricultor no município de Açailândia. A Câmara Municipal se solidariza também com familiares e amigos neste momento de dor por essa perda irreparável e prematura.

Rogamos a Deus pelo consolo manifestando nossas condolências e solidariedade.

Câmara Municipal de Açailândia.

(Foto: Reprodução).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *