Homem é preso por matar a companheira a golpes de facão, no Maranhão
O suspeito foi preso em flagrante e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz.
Maranhão Notícias
BURITIRANA – A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira(7), um homem pela autoria do crime de feminicidio, contra a companheira dele Maria da Conceição, no município de Buritirana, a 687 km de São Luís, na Região Tocantina. Dados oficias do Estado divulgados pelo jornal O Imparcial, mostram que de janeiro até dia 28 de maio, 23 mulheres foram assassinadas por companheiros, ex-companheiros e namorados, modalidade criminosa conhecida como feminicidio, sendo que muitos desses casos foram crimes bárbaros.
Levantamentos iniciais da Polícia Civil, dão conta que uma crise de ciúmes levou Raimundo Pereira a matar a esposa a golpes de facão na manhã de ontem.
A mulher já vinha sendo agredida pelo companheiro, sendo que ontem, resolveu dar um basta, anunciou o fim do relacionamento, o que provocou a revolta e agressão por parte do homem. Um filho do casal ainda tentou impedir, mas sem sucesos. A mulher foi vitima de vários golpes de facão, foi socorrida ao hospital em Imperatriz, mas não resistiu. O suspeito foi capturado por populares em frente a sua casa e em seguida entregue a uma patrulha da PM que fez a entregue da ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz.
(Foto: Divulgação).