Esporte

Imperatriz divulga nota de repúdio contra integrante da arbitragem após partida contra o Tuntum

Dentre as reclamações do clube em relação ao assistente está o fato de ele ter agredido o jogador Hudson.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz emitiu nota em que repudia atitudes da arbitragem na partida realizada na tarde dessa segunda-feira(6), na qual o clube enfrentou o Tuntum, pela terceira rodada da primeira fase da Copa FMF Sub-23. Embora tenha vencido o adversário, o Imperatriz não conseguiu se classificar para as semifinais da competição.

Na nota, o clube cita que o assistente nº 1 da arbitragem agrediu fisicamente o lateral direito, Hudson, o que gerou tumulto e confusão generalizada no Estádio após o jogo. O assistente chegou a ser detido pela Polícia Militar e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil.

Confira, a íntegra, da Nota de Repúdio:

NOTA DE REPÚDIO

A Sociedade Imperatriz de Desportos vem por meio desta nota repudiar veementemente as atitudes tomadas pela arbitragem no jogo entre Imperatriz x Tuntum, no dia 06/12/2021 válido pela Copa FMF 2021.

A arbitragem comandada pelo senhor Maykon Matos Nunes (CBF – São Luís), e auxiliada pelos assistentes Raelson Almeida (CBF – São Luís) e Yuri Alves Soares (FMF – Imperatriz) foi conduzida de forma totalmente despreparada e intimidadora.

O senhor Raelson Almeida (CBF – São Luís), durante toda a partida intimidou e ameaçou jogadores, comissão técnica e torcedores do nosso clube.

Ao final do jogo, o assistente número 1, agrediu fisicamente, sem nenhum motivo, o nosso lateral direito Hudson, gerando tumulto e revolta no restante do plantel, iniciando assim, uma confusão generalizada no Frei Epifânio.

O referido, a todo momento insultava jogadores e comissão, além de incitar, de forma contínua para troca de agressões, utilizando palavras baixas e inconiventes para um representante Confederação Brasileira de Futebol.

Através dos conselheiros e advogados Jorge e Bruno (presidente – OAB/Imperatriz), fizemos uma representação de queixa contra assistente, pela agressão no nosso jogador, e todas as medidas cabíveis serão tomadas.

Para finalizar, externamos toda nossa indignação com tamanho despreparo de arbitragem, em uma partida que, para os dois lados valia classificação, e que infelizmente, acabou nos prejudicando, dentro dos nossos domínios.

 

A Diretoria.

(Foto: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *