Entretenimento

Morre o cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro

Irmão Lázaro morreu por complicações da covid-19 após quase um mês internado em Feira de Santana(BA).

Maranhão Notícias

SALVADOR – Não resistindo a complicações decorrentes da covid-19, morreu, na noite dessa sexta-feira(19), na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) de um hospital particular de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, o vereador Irmão Lázaro(PL), que era cantor gospel.  Ele estava internado desde o dia 25 de fevereiro.

“Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória”, informa postagem do perfil oficial de Irmáo Lázaro no Twitter.

O boletim médico de sexta-feira indicava o quadro muito delicado do vereador, que não apresentava “intercorrência, permanecia estável, mas seu quadro era muito delicado”.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, postou a  filha do vereador, Marta Silva, numa rede social em tom de despedida.

Imagem Reprodução Instagram.

A trajetória

O atual vereador de Salvador(4.273 votos) e ex-deputado federal Irmão Lázaro, também, tentou vaga no Senado. Na música ele surgiu nacionalmente no grupo Olodum nos anos 90, de onde saiu para seguir carreira solo de cantor gospel após se converter à religião evangélica.

Carismático e muito espontâneo, ele teve varios sucessos na música gospel, sendo que o um dos maiores foi “Eu te amo tanto”, que integra um álbum gravado em 2008 no Estado da Bahia e “Meu Mestre”, música que integra o quarto álbum de estúdio gravado em 2005.

A morte de Irmão Lázaro teve grande repercussão nas redes sociais com a manifestção de políticos como o prefeito de Salvador, Bruno Reis; o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto e o cantor gospel Regis Danese entre outros nomes.

Imagem: Reprodução Twitter.

(Foto principal: Facebook-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *