Moto Club vence Cordino e se garante na semifinal do maranhenense
O meia Líneker, ex-Imperatriz, marcou um gol de bicicleta e deu assistência para o gol da vitória motense.
Maranhão Notícias
BARRA DO CORDA – O Moto Club foi ao Estádio Leandrão, em Barra do Corda, na tarde deste domingo(6), venceu o Cordino e garantiu vaga na seminfinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte terminou a sequência de três jogos com líder do Grupo B, com 7 pontos, oriundos de empate e duas vitórias enquanto que o Cordino é o lanterna do grupo com três jogos e nenhum ponto conquistado.
Melhor postado em campo, o Moto mandou no primeiro tempo, perdeu chances e abriu o placar, aos 46 minutos de jogo com o meia Lineker, em gol de bicicleta. O Cordino teve apenas um lance de perigo em que Ulisses quase marcou, mas estava em posição de impedimento.
No segundo tempo, o Moto continuou melhor em campo, com maior posse de bola ampliou o placar aos 13 minutos com Juninho após uma assistência de Lineker. O segundo gol deu maior tranquilidade ao time motense que se descuido na zaga e numa disputa de bola na área Jonas conseguiu marcar e diminuior o placar para os “donos da casa”.
Mesmo sem seu principal jogador, Ulisses, que havia sido substituído o Cordino foi para cima e colocou pressão na partida. Para completar o desespero do Moto, o atacante Balotelli, que andava apagado no jogo foi expulso após jogada violenta, deixando o Rubro-Negro com apenas dez jogadores. Ainda assim, o time da capital conseguiu segurar o placar e se garantir na próxima fase da competição.
Agenda
O Moto Club vai aguardar o adversário que vai sair do Grupo A, cujos jogos serão na próxima terça-feira. Já o Cordino vai aguardar o 2º turno e a meta será não cair para a segunda divisão do Estadual.
(Foto:@hiago.fotografia_Redes Sociais do Moto Club).