Esporte

Moto Club vence o São José nos pênaltis e chega a mais uma final do Maranhense

O Moto vai esperar o vencedor do confronto Sampaio e Juventude, mas são grandes as chances do adversário ser mesmo o Sampaio.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Moto Club venceu o São José na di sputa em cobranças de pênaltis, na noite dessa segunda-feira(14) e chegou a sua terceira final consecutiva do Campeonato Maranhense. O Rubro-Negro de São Luís vai aguardar o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Juventude Samas. Na primeira partida das semifinais o Sampaio goleou o Juventude e pode perder até por três gols de diferença que ainda assim se classifica.

O primeiro tempo começou muito movimentado com o Moto abriu o placar logo aos dois minutos com Ancelmo que recebeu passe sob medida de Henrique que havia passado por três marcadores. O rubro-negro, ainda, teve outras oportunidades de gol, mas as desperdiçou e o São José acabou chegando ao empate com um gol contra de Amaral. A bola foi levantada na área e o volante tentou afastar, mas acabou cabeceando contra as próprias redes.

No retorno do intervalo, o “Peixe Pedra” voltou mais disposto e virou o jogo, aos 16 minutos Codó que mandou uma bomba que venceu o goleiro João Paulo.

O Papão voltou chegou novamente ao empate, aos 36 minutos da etapa final com o jovem atacante Negueba, uma das cinco mudanças implementadas pelo técnico Djair. Negueba marcou um gol de gente grande, em que recebeu a bola livre e mandou a bola para o fundo das redes.

O empate permaneceu até o fim e a decisão foi para os pênaltis. O  Moto foi implacável ao converter todas as cobranças. Para O “Peixe Pedra” teve duas cobranças desperdiçadas com Guma e Gabriel Ilhinha! Marcaram para o Moto: Jeorge Hamilton, Jhonathan, Allan Patrick e Andrezinho respectivamente. Placar final Moto 4 x 2 São José. (Foto: Reprodução TVFMF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *