Imperatriz

Mulher morre em acidente de trânsito na estrada do Sebastião Régis,em Imperatriz

Com esse da estrada do Sebastião Régis, chega a três o número de pessoas que morrem em acidentes de trânsito em 5 dias. 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma mulher morreu em um acidente de trânsito na estrada que dá acesso ao bairro Sebastião Régis, em Imperatriz, por volta das 16h deste sábado(31). Alziran Conceição Costa, estava pilotando uma motocicleta Biz que teria sido atingjda na traseira por um automóvel Gol, de cor branca, cujo motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.

Logo após o acidente, dezenas de curiosos estiveram no local. Acionada por populares, a Polícia Militar fez buscas ao automóvel envolvido no acidente e , com a ajuda do Centro Tático Aéreo(CTA), o encontrou guardado na garagem de uma casa na Rua F, no bairro Sebastião Régis, apreendido e levado para o Instituto de Criminalística(Icrim).

A vítima era uma pessoa muito conhecida no bairro Sebastião Régis e sua morte causou comoção das pessoas que cobram justiça para o acidente. O caso é tido como acidente, mas há suspeita de que o carro tenha atingido a traseira da moto provocando o sinistro. 

O carro foi encontrado, mas o motorista não, no entanto ele foi identificado pela policia que não repassou o nome à imprensa.

. A expectativa é que ele se apresente à Delegacia de Acidentes de Trânsito(DAT), a partir de segunda-feira(2) para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Histórico

Com esse da estrada do Sebastião Régis, chega a três o número de pessoas que morrem vítimas de acidentes de trânsito em cerca de cinco dias.  No dia 26 de dezembro uma pajeiro conduzida por um advogado teria atropelado uma moto Biz com duas mulheres, na avenida Pedro Neiva de Santana, uma delas, a jovem  Raynara Chaves, 21  anos, que morreu na hora.

O outro acidente fatal foi no dia seguinte (27), na Avenida Pedro Neiva de Santana quando a empregada doméstica Joelma Vidal Costa, 38 anos, conduzia uma moto e ao tentar desviar de um carro com a porta aberta, acabou sendo atropelada por um ônibus. Ela morreu dentro da ambulância do SAMU quando recebia os primeiros atendimentos. O outro caso foi na tarde de hoje na estada de acesso ao bairro Sebastião Régis.

(Foto: Reprodição Redes Sociais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *