Imperatriz

Polícia investiga sequestro relampago e assalto contra empresário Diomex Miranda

A ocorrência foi na noite dessa segunda-feira(25) e o empresário conseguiu fugir do poder dos bandidos, mas teve uma parada cardíaca e morreu no Povoado São Félix.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Polícia Civil deu início as investigações visando apurar o sequestro relâmpago seguido de assalto contra o empresário Diomex Miranda. Ninguém foi preso até agora.

Segundo a Polícia Militar, bandidos renderam o empresário e o colocaram em sua caminhonete e seguiram para fora da cidade, sendo que Diomex teria conseguido se desvencilhar dos criminosos e fugir correndo até o Povoado São Feliz, na região da Estrada do Arroz, onde acabou morrendo em consequência de um ataque cardíaco fulminante.

Moradores do povoado disseram que o empresário chegou, no começo da noite dessa segunda-feira(25), a uma casa, muito cansando e bastante ofegante em razão da corrida na fuga do poder dos bandidos, pediu água e antes mesmo de beber caiu já sem vida. Profissionais de saúde, ainda, fizeram manobras na tentativa de ressuscitação, mas sem sucesso.

O empresário Diomex é uma pessoa muito conhecida e querida em Imperatriz. A morte dele chocou a sociedade imperatrizense. Várias entidades e autoridades emitiram nota de pesar e pediram providencias da polícia para esclarecer o caso e prender os criminosos.

Em suas redes sociais, a Sociedade Imperatriz de Desportos(SID), lamentou a morte de Diomex, ex- diretiro e um torcedor fiel que contribuía com o clube.

“A Sociedade Imperatriz de Desportos lamenta profundamente o falecimento  do torcedor e ex-membro do Conselho Deliberativo, Diomex Miranda”, diz trecho inicial da nota.

O médico urologista Alair Firmiano, ex-secretário de Administração do Municipio, também, lamentou a perda do amigo.

“Diomex foi um homem honrando, pai de família exemplar e trabalhador, vítima da violência, da covardia de bandidos que lhe tiraram a vida”, diz trecho da nota de Alair acrescentando que “foi uma perda lamentável para a nossa cidade, ele era muito querido pelos imperatrizenses”.

(Foto: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *