Polícia prende mulher suspeita de participar da execução de adolescentes em Timon
O duplo homicídio chocou maranhenses e piaienses principalmente pelo fato de as vítimas terem sido obrigadas a cavar a própria cova.
Maranhão Notícias
TERESINA – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã dessa segunda-feira(23), em Timon, cidade que fica na divisa dos Estados do Maranhão e Piaui, uma jovem suspeita de participar da execução sumária de duas adolescentes. A informação é do site Meio Norte.
O duplo homicidio chocou pela forma como foi executado, ou seja, as adolescentes foram fotografadas e gravadas em vídeos divulgados nas redes sociais sendo obrigadas a escavar a própria cova no dia 21 de março.
A jovem foi presa, ainda, dentro do período de flagrante, em um residencial de Timon por policias da Divisão de Narcotráfico (Denarc) e Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As vítimas Joyce Ellen e Maria Eduarda, de 16 e 17 anos, respectivamente, podem ter sido vítimas de vingança e a ordem para matá-las tenha partido de dentro de presídios. Os corpos das vítimas, que são de Teresina, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, enterrado em cova rasa e com escoriações pelo corpo em matagal em Timon.
(Foto: Meio Norte-Reprodução).