Policia prende suspeito de assalto a joalheria de shopping de Imperatriz
A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Regional de Imperatriz.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Polícia Civil prendeu mais um dos suspeitos de participação no assalto a uma joalheria no Shopping Imperial, bairro Jardim São Luís, em Imperatriz. O roubo foi no dia 30 de junho deste ano e três pessoas, dois homens e uma mulher, foram apontados pelas investigações, como autores do crime.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Imperatriz, W.S.S., foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de roubo majorado.
A ocorrência de roubo na joalheira no shopping teve grande repercussão no período em razão da ação criminosa ter sido em pleno horário comercial com o emprego de armas de grosso calibre.
Em uma grande operação realizada logo em seguida ao roubo, policiais do 14ª Batalhão da PM vasculharam e fizeram incursões em vários bairros e conseguiram lograr êxito com a condução de quatro homens e duas mulheres a delegacia, sendo que ao final dos levantamentos ficou preso o suspeito chamado João Paulo e foram identificados outros dois suspeitos.
Leia, também
Trio é procurado por assalto a joaheria em shopping de Imperatriz
Os policiais conseguiram recuperaram várias joias e apreenderam duas metralhadoras, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, máquina de prensa, capa de colete balístico, uma quantidade de maconha, 20 kg de pasta base de cocaína. Todo esse material, segundo os policiais, apontam que o roubo foi praticado por uma facção criminosa.
A Polícia Civil informou que conta com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975 e garante anonimato.
(Foto: Arquivo).