Maranhão

Polícia prende três por compra e um por violência doméstica em duas cidades do Maranhão

As ocorrências foram nas cidades de São Luís Gonzaga e Imperatriz, respectivamente.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Três pessoas foram conduzidas a delegacia de Polícia Civil de São Luís Gonzaga, a 209 km de São Luis sob suspeita de compra de votos. Também foi apreendido e apresentado na delegacia, 3.968 “santinhos”( material de campanha).

Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia de compra e votos, por volta das 15h desse sábado.

Os suspeitos estavam divididos em dois veículos, uma Montana preta de placa  ERX-0550, e um Fiesta de placa  OJM-8485.

Segundo a denúncia, os homens estavam em situação suspeita nas proximidades do Farol da Educação da cidade, e numa abordagem os policiais apreenderam com eles  os “santinhos”, dinheiro e um caderno  de contabilidade no qual estavam anotados pagamentos feitos e pagamentos a fazer. Foram apreendidos, também, um colar, um relógio. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de São Luis Gonzaga para ser investigada como crime eleitoral.

Prisão em Imperatriz

Em Imperatriz policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem na região da Grande Vila Nova. Os policiais foram chamados ao local devido a uma denúncia de violência doméstica, pois o homem estaria agredidndo e esfixiando a companheira. Durante consulta ao sistema que guarda informações de mandados de prisão os militares descobriram que havia um Mandado de Prisao preventiva em aberto contra o homem e ele estava sendo considerado foragido da justiça há dois anos.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *