Maranhão

Polícia prende um dos suspeitos no asassinato de dentista em São Luís

O dentista estava desaparecido desde domingo e o corpo dele foi encontrado, na manha de hoje, na região do Itaqui-Bacanga.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Preso pela Polícia Militar, nesta terça-feira(15),foi apresentado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na capital, Alisson Jorge Ribeiro Gusmão principal suspeito no latrocínio(roubo seguido de morte), contra o dentista e gerente do SESC Turismo do Olho D’Água, em São Luís, Lauro Henrique Evangelista. 47 anos. O outro suspeito no crime é o irmão de Alisson, Adilson José Ribeiro Gusmão, que está foragido.

Segundo familiares, Lauro Henrique estava desaparecido desde o último domingo e teve o corpo encontrado enrrolado numa rede, com perfuração de bala na nuca, na manhã de hoje na Estrada do Gapara na região do Itaqui-Bacanga.

A polícia chegou a identificação dos suspeitos e prisão de um deles horas após o achado do cadáver. Nenhuma hipótese é descartada, mas o latrocínio é a linha predominante até agora.

O crime,que teve grande repercussão e comoveu a população da capital maranhense.

Investigações

A policia divulgou poucas informações sobre o caso, mas uma delas é que Alisson foi abordado e preso na Vila Isabel e conduzido inicialmente para o plantão da Beira-Mar. Uma outra pessoa chegou ser ouvida na condição de testemunha. A policia mantém as buscas ao segundo suspeito em toda a Grande Ilha. Ainda faltam ser recuperados o carro e celulares da vítima.

(Foto: Reprodução).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *