Maranhão

Arcebispo metropolitano de São Luís segue internado; Igreja pede orações

Dom Belisário testou negativo para Covoid-19, mas segue internado em observação médica.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS -O arcebispo da Arquidiocese de São Luís, Dom Belisário, deu entrada no Hospital da UDI, na segunda-feira (15), onde permanece internado.

Dom Belisário chegou ao hospital com suspeita de Covid-19, mas foi submetido a exames e os resultados foram negativos para a doença.

Mesmo com o resultado negativo, o líder religioso foi mantido no hospital, porém em um leito clínico, e seu estado de saúde é considerado bom. Ele continua em observação.

Dom Belisário está com 74 anos, está há 15 anos na função de arcebispo da capital e, em razão da idade, deverá ser promovido a arcebispo emérito, ainda, este ano. Quando o bispo se aposenta, ganha o nome de bispo emérito, ou arcebispo emérito, como é o caso de Dom Belisário.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Arquidiocese pede orações pelo religioso:

Arquidiocese de São Luís

Rezemos pela saúde do nosso arcebispo

A Arquidiocese de São Luís convida os católicos a rezar em comunhão pela recuperação da saúde do arcebispo dom José Belisário, internado desde a segunda (15), em hospital da capital.

O arcebispo passa bem, seu quadro é estável; segue apenas em observação em função da sua idade. Todos os protocolos de saúde estão sendo obedecidos em sua estada no hospital.

(Fotos:Arquidiocese de São Luís-Arquivo e redes sociais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *