Imperatriz

Bandidos armados ateiam fogo em ônibus no bairro Bom Jesus, em Imperatriz

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas até o fechamento desta reportagem não havia ninguém preso.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Numa ação ousada cinco bandidos armados e  encapuzados interceptaram e atearam fogo em um ônibus da empresa Ratrans da linha Centro/Bom Jesus, na noite dessa terça-feira(21). Com galões de gasolina, os bandidos pararam o ônibus e ordenaram que todos os passageiros e o motorista descessem para em seguida atear fogo no veículo.

Acionado por populares, o Corpo de Bombeiros enviou ao local com um caminhão tanque, mas o fogo já havia consumido o ônibus. Os homens teriam usado galões de gasolina para provocar o incêndio criminoso e na fuga levaram o celular e documentos do motorista do ônibus.

Principio de incêndio em escola

Curiosamente, o ataque ao ônibus que atende os alunos do campus da Universidade Federal do Maranhão(Campus Bom Jesus), se deu pouco tempo depois de três homens terem pulado o muro e ateado fogo que destruíram parcialmente alguns documentos e cadeiras da Estadual Escola Amaral Raposo, localizada no Parque Imperial. A escola está em reforma e por esta razão cadeiras e alguns documentos ficaram amontoados no pátio e foram alvos dos bandidos.

Moradores chegaram a tempo de impedir que as chamas se propagassem e provocassem grandes estragos. Os bandidos estavam em uma moto Bros Preta com vermelho, segundo moradores.

(Fotos: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *