Imperatriz

DHPP investiga assassinato de homem com mais de 30 facadas em Imperatriz

A Polícia Civil, também, apreendeu drogas com uma mulher quando esta embarcaria para Vila Nova dos Martírios.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), está investigando o assassinato que teve como vítima Dhemerson Silva dos Santos, de 26 anos. O crime foi na noite de sexta-feira(16), no bairro Parque Amazonas e ninguém foi preso.

Segundo informações de testemunhas, repassadas à Polícia Militar,  Dhemerson foi morto com mais de 30 facadas durante desentendimento com três homens.

A vítima estava na casa de uma amiga quando foi golpeada por três homens. Ele tentou correr, mas foi alcançado pelos algozes que “completaram o serviço”. Uma “arma branca” e uma “arma de fogo” foram apreendidas pela PM.

Apreensão de drogas

Uma denúncia anônimo levou policiais civis do Grupo de Pronto Emprego, da Delegacia Regional de Imperatriz, prendeu uma mulher por trafico de drogas.

Com N.P.S., foi apreendida grande quantidade de droga que seria levada para a cidade de Vila Nova dos Martírios. O denunciante relatou que uma encomenda teria sido entregue em um ponto de van e que seria entregue na mencionada cidade.  Em ato continuo, a equipe do GPE identificou, acompanhou a referida van e aguardou a entrega da mercadoria para N.P.S.

A droga apreendida era três pacotes de cuscuz, sendo que dentro deles havia 5 porções de maconha, 6 sachês de cocaína e 49 pedras de crack. 

A Polícia Civil informa que recebe informações pelo Disk denúncia (99) 98475-5975 e garante anonimato.

(Fotos: Policia Civil- Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *