Esporte

Imperatriz antecipa viagem a Sobral para enfrentar o Guarany-CE

A delegação viajou na noite de quarta-feira com destino a Sobral(CE).

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A delegação do Imperatriz deve chegar no início da noite desta quinta-feira(29), a cidade de Sobral, no interior do Estado do Ceará, onde enfrenta o Guarany pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “D”. O embarque foi por volta das 22h30 de ontem(28), via terrestre(ônibus).

A viagem estava inicialmente prevista para a manhã desta quinta-feira, mas a comissão técnica acabou mudando de planos e em razão disso o treinador Samuel Cândido acabou realizando treino intensivo em dois períodos na quarta.

Os treinos foram pela manhã e tarde, no Estádio Frei Epifânio. Samuel Cândido disse que devido a necessidade da viagem teve de realizar o treino em dois períodos. À tarde foi realizado um coletivo apronto com jogadas de finalização e defesa, com direito a cobrança de pênaltis e jogadas ensaiadas. Como o time só chega a noite, então a programação prevê um treino leve e reconhecimento do gramado do local de jogo, nesta sexta-feira.

Desfalques

O meia Léo Paraíba e Rai Teles cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com essas duas ausências, o treinador deverá dar oportunidade para outros atletas. Mesmo com as baixas, Samuel Cândido diz que dá para montar uma equipe bem competitiva para o jogo contra o Guarany de Sobral.

(Foto: Vagner Grigório- Assessoria SID arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *