Esporte

Imperatriz viaja para enfrentar o Sabiá pelo Maranhense da Série “B”

Com a vitória de quarta-feira e os demais resultdos de jogos da rodada, o Cavalo de Aço é lider da competição.

Maranhao Noticias

IMPERATRIZ – Após a vitória na estreia contra o Chapadinha na última quarta-feira(10), no Estádio Pedro Maranhão, em Açailândia, o Imperatriz retomou os treinos nesta sexta-feira visando a próxima partida, contra o Sabiá, em Caxias. Com a vitória e devido aos demais resultados da rodada, o Colorado se mantém na liderança da competição.

Na tarde desta sexta-feira(12), o elenco se reapresentou ao treinador Dejair Ferrera no campo do Bananal, em Governador Edison Lobão.

Com o tempo curto em relação a próxima partida, os jogadores tiveram uma conversa e treino leve.

O elenco vai viajar para a cidade de Caxias, ainda, na noite desta sexta-feira, onde terá mais um treino para definição da escalação. A tendência é que o mesmo time entre jogando contra o Sabiá, às 15h30 de domingo, no Estádio Duque de Caxias.

Vitória na estreia

O Cavalo de Aço venceu o Chapadinha na última quarta-feira por 1 a 0, com gol de Diego Vitor, aos 43 minutos do segundo tempo. No lance, Yúry cobrou uma falta de longe sendo que o goleiro Danilo rebateu e Clovis tocou de lado para Diego Vitor que entrou com bola e tudo nas redes, aos 43 minutos da etapa final.

O Imperatriz foi bem na partida, teve momentos em que chegou com perigo na área adversária, mas encontrou muita dificuldade em razão do visitante ter usado a retranca para jogar no contra-ataque.

(Foto: Gabriel Dias-Assessoria do Imperatriz).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *