Esporte

Moto Club é derrotado pelo Palmas e Juventude bate o Guarany de Sobral

Os times maranhenses tinham perdido na rodada anterior, mas só o Juventude foi bem no confronto de volta.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A estreia do Moto Club no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série “D” foi com uma derrota por 2 a 1 para o Palmas, em partida realizada nesse sábado, no Estádio Nnilton Santos, em Palmas(TO). A derrota deixa o Moto estacionado na quinta posição, com 9 pontos, enquanto que o Palmas subiu uma posição e está em sétimo lugar com 7 pontos e deixou a lanterna para o Tocantinópolis.

Uma semana depois de ter perdido para o Moto, em São Luís, o Palmas começou o jogo em ritmo frenético em busca da vitória em casa e acabou se dando bem.

Os gols da partida foram marcados por Gladiador, aos 18 minutos de jogo, e Issac, aos 20 minutos, todos no primeiro tempo. O gol do Papão marcou com Marcelo Gomes, quando o placar estava de 1 a 0 para o Palmas.

Os jogadores do Moto reclamaram da anulação de um gol, por conta de impedimento. Na próxima rodada, o Moto vai receber o 4 de Julho, às 15h30 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Juventude faz o dever de casa

O Juventude vinha de uma derrota para o Guarany de Sobral, mas em casa é outra história. Nesse sábado(24), no Estádio Pinheirão, o atacante Cris resolveu para o “Peixe Elétrico” que venceu por 2 a 0.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O atacante marcou aos 10 e aos 45 minutos.

O triunfo deixa o Juventude com nove pontos, na quinta posição, na tabela do grupo A2. O resultado tirou a lidrança do Guarany, que permanece com 15 pontos, na vice-liderança.

Na 9ª rodada o Juventude vai enfrentar o Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão, às 16h. Já o Guarany-CE vaic receber o Imperatriz, no Junco, no mesmo dia, às 15h.

(Atacante Cris em comemoração de gol para o Juventude Samas. Foto: @marujo_audiovisual/Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *