Maranhão

Motorista suspeito de matar sobrinho-neto de Sarney é preso em São Luís

O crime foi no início da tarde dessa terça-feira(16), na Lagoa da Jansen, em São Luís, após uma discussão de trânsito.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na capital, prenderam, na noite dessa terça-feira(16), menos de dez horas depois do crime, o suspeito de ter assassinado a tiro o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, 41 anos, após uma discussão de trânsito, na Lagoa da Jansen, em São Luís. O crime foi no início da tarde de terça-feira.

Os policiais, que já haviam apreendido o carro que em que estava o suspeito no momento do crime, prenderam Airton Campos Pestana, como sendo o autor do assassinato.

O homem, de 28 anos, deverá prestar depoimento na manhã desta quarta-feira que será fundamental para a policia entender toda a dinâmica do homicídio.

De acordo com o portal G1 Maranhão, testemunhas contaram que a discussão começou na saída de um prédio, onde Diogo morava e que o carro da vítima e do suspeito quase de chocaram. Em ato contínuo foi iniciada uma discussão que durou alguns minutos e ambos percorreram cerca de 200 metros. Nesse trajeto, o autor do disparo teria colocado uma arma de fogo para fora do veículo e atirado quando Diego se aproximou do suspeito.

Diego foi atingido com um tiro fatal no pescoço. O suspeito fugiu e acabou sendo preso horas depois. 

Diogo Adriano Costa deixa uma filha. (Foto:Reprodução Instagram).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *