Esporte

Rayssa Leal é recebida com carreata e muito carinho em Imperatriz

A atleta chegou a cidade no fim da manhã desta quarta-feira(28).

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Mesmo em um dia normal de trabalho e horário de pico, muita gente foi receber a medalhista olímpica em Tóquio, Rayssa Leal, no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz, no fim da manhã desta quarta-feira(28). A chegada da “Fadinha do Skate” em sua terra natal foi acompanhada pela imprensa nacional e até internacional.

O desembarque no aeroporto se deu pouco depois das 11h. Ela acenou para várias pessoas que a aguardavam, em sua maioria jovens e adolescentes e como havia anunciado em rede social, não teve entrevista ou qualquer ato formal de recepção.

Do aeroporto, Rayssa Leal subiu em um carro do Corpo de Bombeiros para uma passaeta pelas ruas e avenidas da região central de Imperatriz. O caminhão do Corpo de Bombeiros puxou uma grande carreta que só encerrou cerca de 1 hora depois em frente a Praça Mané Garrincha, em frente ao Estádio Frei Epifânio, sem solenidade oficial. Sem carro de som, ela se resumiu em acenar para dezenas de pessoas que lotavam a parte da frente da praça, onde fica sua pista de skate, local de treinos.

Após cerca de quinze minutos no caminhão acenando para as pessoas, ela desceu e embarcou no carro da família e foi para casa. A atleta estava visivelmente cansada devido a viagem longa e questões de fuso horário.

Imprensa

Com a ‘Fadinha do Skate”estavam jornalistas de grandes veículos da imprensa nacional e até internacional. A CNN mandou equipe, assim como a TV Globo. A Sportv fez um flash ao vivo da madalhista de prata em Tóquio descendo do avião. Dezenas de vídeos da chegada de Rayssa ganharam as redes sociais.

(Fotos: Edmara Silva- Redes sociais da Prefeitura de Imperatriz).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *