Esporte

São Paulo é derrotado pelo Bragantino que é o novo líder do Paulistão

O São Paulo chegou ao empate em 2 a 2, mas levou um gol no fim e perdeu a chance de liderar o Estadual.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – O São Paulo recebeu o Bragantino no Morumbi, na noite dessa quinta-feira(23) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e foi derrotado. Com isso, o time do interior agora é o líder geral da competição com 20 pontos e, também, do Grupo D, enquanto que o Tricolor Paulista segue como líder do Grupo “C”, com 18 pontos. Ambos estão classificados para as quartas de final do Paulistão.

Mesmo na casa do adversário, o Bragantino não se intimidou e venceu por 3 a 2, numa das melhores partidas da rodada. Os gols do Bragantino foram marcados por Matheus Jesus, Morato e Artur, os dois últimos já atuaram pelo São Paulo. Pablo marcou os dois gols do São Paulo.

O Bragantino é um dos destaques do Paulistão nesta temporada. O clube foi promovido à Série A, e os resultados até aqui mostram que os investimentos estão valendo a pena. Na primeira fase, o time comandado por Felipe Conceição venceu os grandes como São Paulo, Palmeiras e empatou com o Santos. O Morumbi foi reaberto para a partida após 131 dias.

Outra curiosidade da partida foi que o São Paulo recorreu a uma tática usada por outros clubes para incentivar seus jogadores com o uso do sistema de som com a execução do som da torcida em campo. O clube, também, usou bandeirões de torcidas para incentivar os atletas.

 Jogos do Paulistão desta quinta

Inter de Limeira 2×1 Oeste

Botafogo-SP 2x 0 Guarani

São Paulo 2×3 Bragantino.

(Foto:Site do São Paulo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *