Imperatriz

Prefeitura de Imperatriz anuncia resultado final de concurso no dia 20 de julho

O cronograma do concurso foi interrompido no dia 16 de março em razão da pandemia do novo coronavírus.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A partir de 16 de julho, dia do aniversário de Imperatriz, será retomado pela Fundação Sousândrade, o cronograma de execução do edital nº 002/2019 referente ao concurso para preenchimento de 34 cargos da administração municipal em Imperatriz. O resultado final desse concurso será divulgado dia 20 de julho.

Emílio César, responsável técnico do concurso pela Fsadu, disse que o entidade retomará suas atividades presenciais no dia 16 de julho e o resultado do concurso será publicado quatro dias depois, em 20 de julho. A banca vai se reunir presencialmente para analisar os recursos contra o resultado da prova de títulos e teste de aptidão física,  esta etapa havia sido interrompida em decorrência da pandemia.

O secretário de Administração, José Antonio Pereira, fez questão de ressaltar que da publicação do edital até o decreto de isolamento social devido a pandemia, o cronograma foi cumprido de forma rigorosa dentro dos prazos inicialmente estabelecidos, sem qualquer intercorrência e toda a transparência que os princípios da Administração Pública requerem. Ele adiantou que o prefeito Assis Ramos determinou que os demais editais sejam retomadas também. (Foto:Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *