Preso motorista suspeito de matar entregador de comida após “buzinada’, em Balsas
A policia chegou ao suspeito após analisar imagens de cãmeras de segurança e ouvir testemunhas.
Maranhão Notícias
BALSAS – Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça, a Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira(5), o motorista Garciano Lino Barbosa, de 39 anos, suspeito de matar a tiros o entregador de comida Wellington Leão de Brito Júnior, de 17 anos. O crime foi no último sábado92), na BR-230, no perímetro urbano de Balsas, no Sul do Estado.
Segundo informações chegadas ao conhecimento da polícia, Wellington Júnior estava na garupa de uma moto conduzida por outro jovem quando foi alvejado a tiros. O condutor da moto teria dado uma “buzinada” para o carro sendo que Garciano não teria gostado e em ato continuou perseguiu a moto e atirou contra os jovens e acabou atingindo mortalmente Wellington.
As investigações sobre o caso começaram, ainda, no sábado a partir da análise de imagens de câmaras de segurança, depoimentos de testemunhas, e com isso os investigadores identficaram e chetaram ao suspeito Garciano Lino.
As investigações sobre o caso continuam sob a presidencia do delegado David Passada, da Delegqacia de Proteção à Pessoa (DHPP) de Balsas.
(Foto: Reprodução Redes Sociais Polícia Civil de Balsas).