Realizada audiência de instrução e julgamento de triplo feminicídio em Imperatriz
A audiencia foi realizada entre 9h30 e 17h no Fórum de Justiça local.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Foi realizada nesta segunda-feira(4), no Fórum de Justiça Ministro Henrique de La Rocque Almeida, a audiência de instrução e julgamento do processo de triplo feminicidio (duplo homicídio confirmado e um tentado) em que figura como réu Wilisses Lucena. O crime foi no dia 16 de novembro de 2021 num salao de beleza localizado na rua São João, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz.
Na audiência, o Ministério Público Estadual arrolou dez testemunhas, mas após análises apenas sete foram ouvidas. Wlisses Lucena foi o último a ser interrogado.
O promotor de Justiça Carlos Róstão, defendeu a tese de triplo feminicidio. De acordo com os autos, insatisfeito com a seperação, Wlisses invadiu armado o salão de beleza ocwiõ em que matou a ex-companheira dele Rayanne Morais e a funcionária Iraildes. As duas morreram, uma na hora e outra no hospital, sendo que uma terceira mulher que estava no salão foi atingida a bala, mas felizmente conseguiu sobreviver.
Leia,também:
Ataque ao salão de beleza: acusado vai responder por triplo feminicidio
Com a realização da audiência, o Ministério Público vai aguardar o laudo da audiência e o cumprimento dos prazos condedidos a defeda para a realização das alegações finais do processo. O processo de Wlisses deve ser colocado em pauta no Juri Popular, ainda, este ano.
(Colaborou o jornalista Hemerson Pinto).
(Foto: Arquivo).