Imperatriz

Câmara de Vereadores de Imperatriz emite nota de esclarecimento sobre IPTU

A nota foi divulgada após a polêmica audiência da última quinta-feira que tratou sobre o assunto.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Câmara Municipal de Imperatriz(CMI), por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota de esclarecimento na qual disponibiliza um canal para receber denúncias de suposto aumento abusivo no valor do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU) deste ano.

O “canal de denúncias” é direto com a Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gênero presidida pelo vereador Aurélio Gomes(PT), a mesma que realizou audiência pública sobre o assunto na última quinta-feira(4). 

Confira a nota

Nota de Esclarecimento

A Câmara Municipal de Imperatriz esclarece que a “Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gênero”, presidida pelo vereador Aurélio Gomes (PT), disponibilizou um e-mail e WhatsApp para receber denúncias sobre o IPTU de Imperatriz e encaminhá-las aos órgãos competentes.

A informação divulgada em grupos de WhatsApp está incorreta, pois não foram apresentadas medidas para redução do IPTU nem deliberado sobre o ajuizamento de ações.

A recepção das denúncias é responsabilidade da comissão e não de outros órgãos. A Câmara Municipal atua representando a população e fiscalizando abusos em benefício da sociedade civil.

(Foto: Imagem reprodução TV Câmara).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *