Esporte

Charles Guerreiro será apresentado como novo técnico do Imperatriz, nesta terça

Charles Guerreiro deve comandar o primeiro treino após o jogo contra o Jacuipense, nesta terça-feira no Frei Epifânio.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – Charles Guerreiro, com passagem pelo Clube do Remo, Paysandu e Independentes, todos clubes paraenses, será o novo treinador do Imperatriz para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele será apresentado oficialmente pela diretoria do Cavalo de Aço durante entrevista coletiva à imprensa em uma padaria, no Centro de Imperatriz.

Charles Guerreiro vai assumir o comando técnico do Cavalo de Aço e Jairo Nascimento, que vinha comandando o time interinamente será mantido no clube na condição de auxiliar técnico.

O anuncio do novo comandante se deu na noite desse domingo por meio da assessoria de imprensa do Imperatriz, acrescentando que ele será patrocinado por uma empresa chamada Total Med.

Guerreiro é um nome conhecido no futebol pela atuação em grandes clubes como jogador, mas o destaque ficou para a passagem pelo Flamengo, o maior clube de expressão de sua carreira nos anos 1990.

Como técnico Guerreiro iniciou em 2006, no Ananindeua/PA. De lá pra cá, passou por clubes como Remo, Paysandu, Tuna Luso e recentemente estava no Independente/PA.

Em 2010, foi campeão paraense com o Paysandu. No ano passado, conduziu o Independente ao vice-campeonato estadual.

Após a apresentação, Guerreiro deve comandar o primeiro treino do Cavalo de Aço no Estádio Frei Epifânio, na tarde desta terça-feira.

(Foto: Reprodução Internet).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *