Imperatriz

Condenado a mais de 15 anos mecânico que matou homem a pauladas em João Lisboa

Antonio Leonildo Leite matou Fábio Bezsrra, em 2015, depois que a vitima interviu numa briga do reu com a esposa.

Maranhão Notícias

JOAO LISBOA – A Justiça condenou o mecânico Antonio Leonildo Leite Sousa, conhecido por “Farofa”, a mais de 15 anos de reclusão pelo assassinato contra Fábio da Silva Bezerra, nas proximidades da Rua da Mangueira, bairro Cidade Nova, em João Lisboa. O Conselho de Setença acatou integralmente a tese defendida pelo Ministério Público de homicídio duplamente qualificado.

De acordo com os autos do processo, Antonio Leonildo Leite matou Fábio com golpes utilizando um pedado de madeira conhecido por caibro em represália contra a vitima. Consta que por ocasião da festa denominada “Rock Mangueira”, o mecânico foi flagrado agredindo a esposa e Fábio interviu pelo fim da violência.

Diante dessa intervenção, Antonio Leonildo fez uma emboscada no caminho por onde a vítima passaria e o atacou brutalmente a pauladas por volta das 0h30 do dia 9 de junho, sendo que as lesões foram intensas que levaram a vítima a morte.

“O réu no dia 8 de junho de 2015 assassinou de forma brutal a vitima com um pedado de caibro e o fez por motivo fútil, que a vitima tinha intervido numa briga entre o acusado e a sua companheira e por conta disso o reu fez uma tocaia e ali acabou, com esse pedaço de madeira, dando vários golpes na vitima que levaram a sua morte”, disse o promotor de justiça Carlos Róstão.

O representante do MP, sustentou que “o fato de o réu ter se colocado à expreita, a espera da vitima na estrada, foi um crime premeditado sem chances de defesa  vitima”.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *