Esporte

COPA DO TRABALHADOR: confira os seis jogos da ida do módulo “A”, deste domingo

Serão apenas seis jogos nas arenas DNER 01 e Botafogo 01.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz(Nova Liga), divulgou nesta sexta-feira(22), os jogos que serão realizados neste domingo(24), pela 4ª fase (jogos de ida), da Copa do Trabalhador de Futebol Society. A novidade é que neste e no próximo domingo serão realizados apenas seis jogos (ida e volta) referentes ao módulo “A’, da competição. 

Conforme o ofício n.º 02 de 2024, os jogos dos módulos “B” e “C”,  folgarão nesta próxima fase ,retornando no dia 7 de abril de 2024. A medida leva em conta que os referidos módulos têm uma rodada a menos que o módulo “A”, conforme a tabela da competição.

“Aproveitando a oportunidade, comunicamos que, no módulo “A”, seguirá sua programação  normal de jogos  no dia 31 de março de 2024. Caso alguma equipe queira antecipar seu jogo para o meio de semana, terá que entrar em acordo com a equipe adversária, ressaltamos, também, que será de responsabilidade da organização, apenas a escala da arbitragem”, diz trecho do oficio enviado aos dirigentes de times.

Confira os jogos deste domingo

Arena DNER -01

8h-Ítalo Celulares x  Nacional FC

9h-Autopeças  Casa do Virabrequim x Motordiesel-Motorgasolina

10h- Fribal x Autogiro

 

Arena Botafogo 01

8h-Suzano x Feirão dos Móveis 

9h- Fibraço x Construtora Redenção

10h-Educação Física FC(A) x Tiradentes

(Lance do jogo Imprensa x Nacional FC-Foto: Maranhão Noticias).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *