Deputado Marco Aurélio diz que aprendeu muito nas eleições 2020 e pleiteará reeleição
O parlamentar diz que será candidato a reeleição em dobradinha com Clayton Noleto para federal.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – O deputado estadual Marco Aurélio (PC do B), avaliou de forma positiva sua primeira participação nas eleições municipais de Imperatriz, ocasião em que obteve 32.853 (24,97%) votos e perdeu para Assis Ramos(DEM) por uma diferença de 1.400 votos. A partir de agora estão nos planos do político a busca da reeleição em 2022.
Marco Aurélio admitiu que aprendeu muito na campanha eleitoral de novembro deste ano, apesar de não ter conseguido ser eleito.
“Saímos fortalecidos e prontos para outras batalhas com uma visão mais aprofundada e um conhecimento mais técnico específico da cidade. Foi uma eleição que mesmo não sendo eleito, nós vencemos por que aprendemos bastante, nos conectamos com as necessidades de cada comunidade e saímos maiores do que entramos”, avaliou Marco Aurélio em entrevista ao jornalista José Filho.
O comunista disse que vai ser candidato a reeleição em 2022 em dobradinha com o atual secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, que disputará para deputado federal e o respaldo de várias ações desenvolvidas em seu mandato como é o caso da inauguração do Viva Cidadão (Procon), em Amarante do Maranhão, fruto de uma de suas emendas parlamentares. Ele disse que mantém apoio de prefeitos e vereadores de cidades maranhenses e reafirmou a obra de construção do “novo” Socorrão de Imperatriz pelo Governo do Estado.
Sobre Covid-19
O parlamentar falou também sobre o fato de ter sido internado no Hospital Macorregional de Imperatriz após ter sido infectado pela Covid-19. Foram 11 dias internado e quatro dias recluso em casa “que faz a gente agradecer a Deus pelas bênçãos, por nos sustentar e tenho gratidão enorme pelos profissionais de saúde(…)”.
Na tarde deste domingo (13), Marco Aurélio conversou com a reportagem e fez questão de acrescentar seu agradecimento a todas as pessoas que o apoiaram na campanha eleitoral.
“Acrescentaria o agradecimento a todos que nos apoiaram nessa caminhada, os que votaram, os que foram para as ruas conosco, as lideranças, de modo muito especial, o governador Flávio Dino, os deputados Rildo Amaral, Othelino Neto, os secretários Clayton Noleto, pastor Porto, senador Weverton, Rosi Vicentini, os nossos candidatos a vereador, os partidos que se coligaram conosco”, finalizou.
(Foto: Reprodução).