Imperatriz

DHPP prende suspeito de homicidio e ataques criminosos em Imperatriz

O homem integra uma facção criminosa e é suspeito de ataque no bairro Vila Lobão e Maranhão Novo na semana passada.

Polícia Civil-Divulgação

IMPERATRIZ – Com o apoio da Denarc e do 14º BPM, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), de Imperatriz deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do nacional de iniciais D. C. S, 23 anos, suspeito de ter praticado o crime de homicídio consumado contra DIOCLÉCIO ALVES BORGES, 31 anos, vítima de disparos de arma de fogo, no dia 27 de janeiro de 2024, por volta das 13h, no bairro Bom Jesus, Imperatriz.

O mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia da Comarca de Imperatriz, fruto de uma representação feita pelo chefe da DHPP de Imperatriz tendo como base os elementos de informação colhidos pelos oficiais dessa especializada.

O investigado é suspeito de ter praticado mais um homicídio consumado e pelo menos três homicídios tentados, os quais estão sendo investigados. Após praticar os crimes, o investigado se homiziou numa casa localizada no Bom Jesus.

Após as formalidades, o suspeito “Cleifin”, foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição da Justiça Pública. Agora, a delegacia de homicídios tem o prazo de trinta dias para concluir as investigações.

(Foto: Reprodução Redes Sociais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *